[Ubuntu-BR] Decoder necessário para tocar musicas do Ipod no Amarok

José Alexandre Nalon nalon em terra.com.br
Quinta Agosto 3 14:05:09 UTC 2006

Olá!

> Eu tenho instalado os pacotes:
> E acredite ou não, ainda não funciona.

Note o seguinte: o Amarok em suas versões mais novas não dá
suporte ao GStreamer, apenas ao Xine e ao Arts. Pelo que eu
posso checar agora no Amarok rodando no meu computador, ape-
nas o Xine aparece como mecanismo de reprodução. Então, ins-
talar os plugins do GStreamer não vai ajudar muito o Amarok
a tocar essas músicas.

Eu não sei se existe alguma maneira do Xine reconhecer esses
formatos, provavelmente sim. Eu evitei o problema como um to-
do simplesmente deixando as músicas no iPod no formato MP3
mesmo.

--
José Alexandre Nalon
nalon em terra.com.br