[Ubuntu-BR] Problema gravadora no Ubuntu

Manoel Aleksandre Filho aleksandref em gmail.com
Quinta Agosto 3 08:33:43 UTC 2006

Em Qua, 2006-08-02 às 15:11 +0100, hamacker <sirhamacker em gmail.com>
escreveu:

> qual a versão do gnomebaker que voce esta usando ?
> Eu utilizo :
> - GnomeBaker 0.5.1
> - graveman 0.3.12
> - Bonfire 0.4.1
> - NeroLinux
>
> Todos eles em diferentes estágios de desenvolvimento, os 3 primeiros da
> lista vão bem, mas quando a coisa enrosca no gnomebaker entao vou para
> outro, tudo numa tentativa de não instalar o kdelibs no meu sistema,
> porque confesso que igual ao k3b ainda tá dificil. O bonfire parece ser
> [...]

As minhas versões do GnomeBaker e graveman são as mesmas das suas. Não
funciona aqui. Dá problema de leitura na maioria dos cds. O interessante
é que o gravador imbutido do próprio Gnome grava mais do que eles. É
tudo muito demorado. O que faço em três minutos no K3B do Debian, por
exemplo, leva 40 minutos no Ubuntu. Isso quando não dá erro de leitura,
como falei. No Nero nunca dá erro, mas a demora é a mesma!
Vou pegar esse Bonfire pra testar.
Eu acho que o problema foi alguma vacilada no kernel. Sei lá!
Ateh!