[Ubuntu-BR] Xgl

Fellipe Cicconi liperuf em gmail.com
Quinta Agosto 3 02:19:11 UTC 2006

Ham,

Tive dificuldades em dar um apt-get mesmo com os repositórios recomendados
pelo próprio site http://ubuntu.compiz.net/
Resultado, baixei uns rpms pra Suse via http de outro site e usando o alien
resolvi meu prob.

Instalei o compizthemer e os temas. Tudo lindo. Até baixei no Gnome Look
alguns temas legais.

Contudo, na hora de rodar o Compiz Themer, quando eu seleciono algum tema,
não acontece absolutamente nada. Qual pode ser o motivo?

[]s

On 7/13/06, hamacker <sirhamacker em gmail.com> wrote:

> quer deixa mais bonito ainda, instale estes aqui :
> sudo apt-get -y --force-yes install gcompizthemer gcompizthemer-themes
>
> (se baixou do repositorio xgl.compiz.info)
>
> cada tema, melhor que o outro.

n: Fellipe Cicconi [<ø>]
g: liperuf em gmail.com
u: http://rockgrafia.com/rs