[Ubuntu-BR] Decoder necessário para tocar musicas do Ipod no Amarok

Joaquim Silva supersilvajr em gmail.com
Quinta Agosto 3 00:47:36 UTC 2006

Amigos,

Baixei o pacote *gstreamer0.10-plugins-bad-multiverse mas não resolveu.

Como o Amarok enxerga o Ipod, copiei algumas musicas para um diretório no
micro. Agora o problema é achar o decoder para tocar arquivos .m4a

Se  alguém souber como ou qual decoder posso usar por favor me avise.

O Rhythmbox sofre do mesmo problema do Amarok: Enxerga o Ipod e seu
conteúdo, mas não toca.

Valeu !!!!

Joaquim
*