[Ubuntu-BR] sugestão - pdf Ubuntu-BR

Ricardo Martins ubuntu.ricardo em gmail.com
Quarta Agosto 2 21:01:07 UTC 2006

Quanto ao nome acredito que "UbuntuZine" seja o mais prático e eficiente.
Mas podemos ter uma enquete de votação.

Eu não tenho idéia de outro nome, mas vamos lá pessoal, sugiram os nomes
para que façamos a enquente como foi feita uma para a do logo do Ubuntu-BR.

Outra coisa que poderia existir seria uma logo para ela também. Eu vou
tentar bolar alguma. Uma logo que poderia estar no cabeçalho dos PDF's antes
do sumário de capítulos com os temas abordados.

Abs,
Ricardo.