[Ubuntu-BR] Problemas com modem Intel537ep

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Agosto 2 18:09:19 UTC 2006

Já tentei um winmodem destes exatamente com a mesma versao de kernel que
voce esta usando "k7" num athlon64 (porem ubuntu 32bits). Minha
constatacao após vários testes é que essa buginganga de winmodem não
funciona, mesmo após aplicar patches de howto que voce encontra por aí
ou mesmo as varias versoes de "537" que tem no site do fabricante. Assim
   como voce, a compilacao e make install funcionam e o modulo carrega,
mas o final é tristemente um modem que se quer dá sinal de discagem.

Acho até que aqueles drivers no site da intel é apenas para fomentar a
lenda urbana desse winmodem que dizem funcionar com linux. :)

Uma sugestão compre os winmodems da LG (nedragon) que são compátiveis
com o smartlink que já é atendido pela distro.

[]'s