[Ubuntu-BR] sugestão - pdf Ubuntu-BR

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quarta Agosto 2 15:03:51 UTC 2006

Amigos(os) Ubunteiros, Ubuntistas ou sei lá! hehehe

Vendo a revista TUX (conforme dica de um colega da lista, ontem),
pensei "porquê não criar uma revista Ubuntu-BR em pdf??"
Como fazê-lo? Pegando as dicas de vários blogs sobre Ubuntu dos nossos
colegas brasileiros com sua devida permissão, é claro.

prós:
- divulgação da marca Ubuntu e do Linux;
- propaganda dos blogs dos colaboradores;
- fonte única de propaganda para possíveis custos de manutenção de
algum projeto do Ubuntu-BR;

contras:
- para quê criar uma revista em PDF se existem os blogs? (resp.: não
tenho acesso a blogs, fotologs, youtube e tudo mais que for web 2.0 na
minha empresa por conta do Websense. Assim como eu, muita gente
formadora de opinião, também não tem).
- não achei outra coisa contra a idéia.

Claro, que isso é apenas uma idéia/sugestão, pois nem sei se já existe
algo parecido com isso.

Enfim fica a dica.
Abraços a todos.
Pedrão