[Ubuntu-BR] Travamento

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Quarta Agosto 2 14:12:05 UTC 2006

Os crashs que eu tive na minha máquina foram todos relacionados com o
driver proprietário da nvidia. Existe o lance do AGP que trava sempre
na minha máquina e o outro do RenderAccel que trava de vez em quando.
Depois disso resolvido, nunca mais tive travamento.

Tenta colocar Option "NvAgp" "0" na section device do seu xorg.conf.
Ponha Option "RenderAccel" "false" também.

Abraços

Aldo