[Ubuntu-BR] Fone bluetooth, alguem já conseguiu?

José Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Quarta Agosto 2 14:06:26 UTC 2006

Da última vez que tirei meu bluetooth do usb a placa de rede wireless sumiu
junto. Isso nunca lhe ocorreu? ele "desmonta" o adaptador usb e tudo mais
que for wireless. Vou tentar esta semana já que eu não dependo mais dela e
lhe passo o resultado!

Att

Em 02/08/06, Adilson Oliveira <adilson em linuxembarcado.com.br> escreveu:

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC
http://ubuntufloripa.uocentral.com.br