[Ubuntu-BR] Decoder necessário para tocar musicas do Ipod no Amarok

Joaquim Silva supersilvajr em gmail.com
Quarta Agosto 2 12:47:07 UTC 2006

Pessoal,

Uso o Ubuntu Drapper 6.06 e estou feliz da vida por ter jogado fora meu  XP.

Porém agora estou na saga de achar substitutos para alguns programas que
insistem em só rodar neste sistema operacional XP meia-boca :-)

Neste momento estou  tentando achar um substituto do Itunes para nosso
grande Linux.

Encontrei um artigo que fala sobre o Amarok 1.4 entendendo o Ipod. Baixei o
pacote, instalei e viva.... funcionou !!!!

Quero dizer, ele encontrou meu Ipod e consegue ver o que tem lá dentro.
Porém quando peço para tocar recebo uma mensagem: There is no decoder
available.

Vocês saberiam me dizer qual decoder preciso instalar para tocar as músicas
a partir do Ipod ?

Abraço a todos,

Joaquim