[Ubuntu-BR] iniciando no ubuntu

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Quarta Agosto 2 12:35:39 UTC 2006

Dúvida: há uma lista dessas para desktop? ou para hardwares?
Estou procurando sugestões de uma placa mãe há semanas.
Tenho processador Pentiun D 805 e mobo D101GGC.
Estou precisando muito de sugestões, pois não consigo rodar skype e outros
aplicativos de video.