[Ubuntu-BR] Acessando fotos e músicas do celular no Ubuntu Linux

Guilherme Viana C. Amorim guilhermevca em gmail.com
Terça Agosto 1 20:41:07 UTC 2006

Continuou não funcionando... acho q é por causa do cabo... mas ele é DKU-5 e
é um cabo USB... agora onde ele monta eu já num sei... é o q eu to a tarde
inteira tentando descobrir...

On 8/1/06, Jonh Wendell <wendell_listas em bani.com.br> wrote:

> 7250i,
>
> Olha, cabo DKU-5 não é via usb não... É via ttyALGUMA_COISA
> Dá uma olhada em: obexftp -h
>
> --
> Jonh Wendell Santana
> Programador