[Ubuntu-BR] Acessando fotos e músicas do celular no Ubuntu Linux

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Terça Agosto 1 20:04:22 UTC 2006

Guilherme Viana C. Amorim escreveu:
> Jonh,
>
> estou com o seguinte problema:
>
> ao tentar remover a libopenobex-1.0-0, o apt-get está tentando remover o
> kubuntu-desktop, o q eu não posso deixar fazer... tem alguma outra solução?
> pq instalando sem atualizar essa biblioteca, estou tendo o seguinte erro:
>
> guilherme em guilherme-pc:~$ obexftp -u 0 -l
> If USB doesn't work setup permissions in udev or run as superuser.
> [...]

Olá. Pode remover tranquilamente... O kubuntu-desktop é só um meta-pacote.

Com relação ao erro, vc ajustou a libusb como descrito?

--
Jonh Wendell Santana
Programador

Linux User #114432