[Ubuntu-BR] Acesso Dial-UP????Como faço?????

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Terça Agosto 1 18:35:50 UTC 2006

Em 06/04/06, hamacker <sirhamacker em vidy.com.br> escreveu:

> No dapper meu winmodem (onboard) foi reconhecido e instalados sem
> problemas aqui no trabalho. Agora estou também em dúvida, porque modems

Podes passar com fez isso em detalhes?

conpátiveis com smartlink são díficeis de ser encontrados e se esse
> winmodem LG for realmente smartlink vou compra-lo para instala-lo em
> casa. Dá um OK para a lista se funcionar perfeito, ok ?

http://ubuntu
.linuxval.ehb.cc/phpBB2/viewtopic.php?t=4204&postdays=0&postorder=asc&start=0

Seguindo esse tutorial aí , funcionou no Breezy o LG LM I56N.

Fiz as devidas atualizacoes de versoes do pacotes para Dapper, mas nao
obtive sucesso.
Alias aconteceu umas coisa q nao entendi, qd executei o comando

*#*  ln -sf /dev/ttySL0 /dev/modem

o /dev/modem é listado na cor vermelha. O que isso significa?
Como se nao bastasse, qd a maquina eh reiniciada (como indicada no tutorial)
esse link some.

Seria bom o pessoal soltar na listas modelos de winmodens fáceis de
> instalar no linux.

Para o Breezy pode incluir nessa lista o LG LM I56N. :D

--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk/MSN: adorilson em gmail.com