[Ubuntu-BR] Sites / Blogs da Comunidade Ubuntu.

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Terça Agosto 1 16:52:57 UTC 2006

Beleza Ricardo,

Considere-se mantenedor da propria! :)  Confira com a equipe de
documentacao como adicionar este tipo de informacao conforme os
modelos padroes.

Abracos e obrigado pela iniciativa.

Og