[Ubuntu-BR] Sites / Blogs da Comunidade Ubuntu.

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Terça Agosto 1 13:12:52 UTC 2006

On 8/1/06, Álvaro Justen [Turicas] <alvarojusten em gmail.com> wrote:
> Acredito que a idéia inicial do Ricardo tenha sido criar uma página no
> wiki com as URLs de blogs de pessoas da comunidade, não
> necessariamente um agregador deles, o que eu acho uma idéia muito boa,
> já que assim, os visitantes do Ubuntu-BR poderão encontrar blogs de
> todos outros visitantes, independentes de eles estarem ou não
> cadastrados no Planeta Ubuntu Brasil.

Concordo.  Sou da opiniao que devemos disponibilizar este tipo de
informacao, independente de estar no Planeta ou nao.  Existe muuuuita
coisa boa por ai, e muitas vezes nao e' obvio como encontra-los.

> Sendo assim, criei uma página no wiki para que possamos colocar os
> blogs: http://wiki.ubuntubrasil.org/Blogs

Excelente!!!  Quero convidar a todos que possuem algum tipo de blog,
ou pagina pessoal, a se inscrever nesta pagina.  Precisamos tambem de
um mantenedor especificamente para esta pagina, para verificar o seu
conteudo, certificando-se que nenhum material inapropriado seja
adicionado.

> Criei também uma página para falar do Planeta Ubuntu Brasil, já que
> não achei uma que falasse do mesmo:
> http://wiki.ubuntubrasil.org/Planeta

Mais uma vez, gostei da iniciativa.  Agora precisamos "rechear" esta
pagina com mais informacao, etc.

Abracos,
--
Og B. Maciel