[Ubuntu-BR] Lançador para programa em java

Renato machnievscz em gmail.com
Terça Agosto 1 13:08:23 UTC 2006

Não sabia que havia um pacote para ele;-) Sempre instalo em
/opt/jabref/ e como é um .jar rodo fácil com o java. Eu veio do kde,
onde conseguia fazer a linha acima funcionar no desktop.

Vou ver qual a versão do pacote e instalar, depois substituo para a
última versão.

Obrigado,

Renato

Em 31/07/06, Ernandes Oliveira<ernandes_2000 em yahoo.com.br> escreveu:

> Olá uso esse programa no Ubuntu 5.10, ao instalá-lo
> ele
> colocou um script em /usr/bin, deste modo para
> chamá-lo no terminal basta digitar jabref. Olhando
> o script consta a linha
>
> java -jar /usr/share/java/jabref.jar
>

> Ernandes Rocha de Oliveira
> ernandes_2000 em yahoo.com.br