[Ubuntu-BR] ensino a distância

Gleidson gleidsonlm em gmail.com
Terça Agosto 1 13:07:41 UTC 2006

SIM!!! =D

Na verdade usamos algumas ferramentas proprietárias, principalmente para
criação de vídeos (gerados em fla).
Mas no caso do Ubuntu, quero totalmente GNU, caso todos colaborem

Isso nasceu de um treinamento que fiz aqui em Campina Grande, Paraíba.
Infelizmente, a maioria das pessoas não tem tempo para aulas no mesmo
horário.
Então estou afim de criar um curso para qualquer pessoa, usando meus
conhecimentos não exatamento do SO, mas de Ensino a Distância.

Se tiver galera que tope levar isso a frente, faço com a comunidade, por que
se tiver de contratar gente pra fazer isso, não vou disponibilizar free =/

Se aqui tem pessoas com conteúdo e eu posso dispor das práticas pedagógicas
para fazermos o muído, então bora logo!

Inclusive vou escrever hoje os planos de curso no wiki, para podermos
discutir...

[]'s

Gleidson