[Ubuntu-BR] Procurando quimico ou biologo

BrodocK brodock em gmail.com
Terça Agosto 1 03:32:30 UTC 2006

na verdade Globin é uma coisa e Orc é outra coisa.

em RPG (D&D) Globin são umas criaturinhas feias de altura próxima a 1,10m
relativamente facil de matar.

Já um ORC, é aquela criatura mais encorpada com altura de um humano (da pra
se basear no filme do senhor dos anéis).

então a sugestão é que continue chamando e Globin, já que é assim que eles
são chamados no livro de D&D em português.

(qualquer coisa que eu falei que possa estar errado, por favor me corrijam).

abraços