[Ubuntu-BR] Sites / Blogs da Comunidade Ubuntu.

Fábio Nogueira deb-user-ba em ubuntu.com
Terça Agosto 1 01:16:40 UTC 2006

Infelizmente Thadeu, estamos reorganizando muitas coisas no Ubuntu-BR.
Você tem razão de estar chateado com a situação... esta que em breve estará
reorganizada.
Conto com sua compreensão!

[]'s

On 7/31/06, Thadeu Penna <tjpp em if.uff.br> wrote:

> você

> Sem querer provocar flames, mas após dez dias de análise, eu postei aqui
> no fórum sobre a situação, o Og gentilmente respondeu que ainda estava
> em análise e na semana seguinte eu acabei retirando a candidatura do meu
> blog.
>
> --
> Thadeu Penna
> Instituto de Física UFF
> Linux User #50500 (counter.li.org)
> Debian/Ubuntu GNU/Linux alpha-amd64-i386
> http://ubuntuff.blogspot.com

Fábio "Elvis" Nogueira
Linux User: 351173  |  Distribuição: Ubuntu Dapper
Jabber: deb.user.ba em jabber.org  | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
http://barraroumi.wordpress.com
Salvador - Ba