[Ubuntu-BR] Problemas com LTSP !

Adriano Rafael Gomes adrianorg em gmail.com
Domingo Abril 30 13:02:29 UTC 2006

CHT T wrote:
> Pessoal !
>
> O seguinte, estou tentando rodar o danado do LTSP e esta dando o
> seguinte erro quando eu tento rodar um client.
>
> Ele acha, da o boot mas na metade ele da o erro abaixo.
>
> Eth0: registered as PCnet/PCI II 79C970A
> pcnet32: 1 cards_found
>
> ERROR! No root-path. Check you DHCP configuration, to make
> sure that the 'option root-path' is specified
>
> Kernel panic - not syncing: Attempted to kill init!
>
> Eu usei os passos do tutorial http://www.linuxse.org/?q=node/51
> Todos os serviços estão ok, o que poderia ser ? alguem ja passou por isto ?

> [...]

Christian, já faz um certo tempo que não configuro um LTSP, mas vamos
ver se consigo ajudar.

Tu adicionou a opção root-path no dhcpd.conf, com o IP do teu servidor?

Examine os logs em /var/logs/daemon.log, ou outros logs também.

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS