[Ubuntu-BR] xorg

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Domingo Abril 30 00:25:51 UTC 2006

Xiii, você não fez backup !!! Pois ... isso é realmente chato!
Pois é meu caro, esse comando é o comando ele ele executa quando está
instalando...
Esse é exatamente o comando ! O que ele está fazendo é detectando o hardware
sozinho e fazendo isso errado. Então a pergunta que temos que responder é
como corrigir a identificação do hardware ... então é preciso conhecer a
especificação de tela...

Agora, existe uma jeito mais fácil (se tiver um live-cd), coloque o live-cd
do ubuntu  (pode ser do Kubuntu) e de boot no computador.
Espere ele carregar e depois copie o arquivo /etc/X11/xorg.conf criado pelo
live-cd para o equivalente no HD. Mas dessa vez não se esqueça de fazer um
backup do original do HD.
J. F. Mitre

--
João Felipe Mitre