Re: [Ubuntu-BR] (off-topic) micros com ubuntu pré-instalado

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Domingo Abril 30 00:11:30 UTC 2006

Raul, esse preview é baseado no Kurumin ...
http://www.previewcomputadores.com.br/escreveNoticias.asp?idNoticia=76&categoriaNoticia=Press%20Release
Você achou algum link que diga o contrário ?
Aliás, eu olhei a especificação do equipamento. Eu não sei se sou eu e o meu
eletromagnetismo pessoal, mas eu não pago um centavo que seja no HD "Western
Digital".

Quanto a vender linux e ter problemas com o firefox, para mim já não é
nenhuma surpresa. A algum tempo vi em um blog (acho que no blog do
KurtKraut, http://kurtkraut.wordpress.com/ , me corrija se eu estiver errado
). Que o Mandriva é vendido por uma empresa que usa ASP em servidor Windows
2003 na loja virtual (eu não tenho mais o link exato do post, talvez o
KurtKraut possa recuparar isso para gente rir um pouco). Se a Mandriva pode
fazer isso, essas marcas desconhecidas também podem ....

Quanto as empresas recomendarem o produto da Microsoft, bem para mim faz
sentido. Não que eu concorde ou queira ou ache correto ou ... etc, mas pensa
bem, deixando de vender o Windows ela está deixando de vender alguma outra
coisa que dá lucro. Para ela (empresa) o que importa é o lucro, apenas, quem
pode pagar pelo Windows que pague !!! O que acontece é que fica no ar a
mensagem: Se você não tem dinheiro, compre esse aqui mesmo .... e essa
mensagem é ridícula!

J. F. Mitre