Re: [Ubuntu-BR] micros com ubuntu pré-instalado

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Sábado Abril 29 16:15:39 UTC 2006

Pois é,
 nessa horas eu fico feliz de entender o minimo sobre máquinas e linux,
esses equipamentos vão induzir exatamente o que o Raul previu...
 Isso não é apenas uma "armadilha" perigosa para o consumidor que compra um
equipamente de pior qualidade e mais "caro" pensando que está mais barato,
mas é também uma propaganda muito ruim para o linux.
 Todos que nunca tiveram contato com o sistema vão ter todo tipo de problema
e acabaram por desistir do sistema em prol de uma cópia irregular de "outro
sistema"
 Triste.
J. F. Mitre