[Ubuntu-BR] ssh no ubuntu numa rede local

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Sábado Abril 29 05:56:39 UTC 2006

Ele deve ter ssh instalado se não apresentaria outro erro.. É o que eu acho.
O no route to host é estranho... Ele pinga pelo menos??
Veja no arquiv "/etc/hosts.deny" se tem alguma coisa!
Como você ta usando a rede?
Veja no roteador se ele não ta passando faixas de ip diferentes. (Não sei se
é o seu caso).
Se as configurações do roteador são iguais pra cabo e wireless.

Artur.

2006/4/29, J. F. Mitre <jfmitre em gmail.com>:

> CORREÇÂO! Poderia ser "não definição adequada da rota" também, mas isso
> somente aconteceria se tiver um problema de NAT "ENTRE" as máquinas, sendo
> rede local, isso não deveria ser problema.

> desculpe-me

> !

> claro)

> ativo",