Re: [Ubuntu-BR] micros com ubuntu pré-instalado

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Sábado Abril 29 05:50:10 UTC 2006

Esses computadores estão com muita coisa em falta!
Memória baixa, hd baixo, CDROM ainda!!!
Pra vocês terem uma idéia, vem como Kurumin alguns, e nem gcc tem
instalado!!
O cara vai fazer o que com um pc desses? ter que reinstalar tudo de novo!
E os componentes deles não parecem muito legais não!
Hilário foi o Pen-drive!
kkkk

Artur.

2006/4/29, J. F. Mitre <jfmitre em gmail.com>:

> Hoje é o dia de e-mails incompletos :-)
> Me pareceu uma "fria" por que era de marca desconhecida, de pouca
> capacidade
> com monitor de 15, HD de 20 e apenas CD-Rom com 128 de memória. O único
> luxo
> era um pendrive que você "ganhava" caso pague 20 reais.
> J. F. Mitre

> não
> pela
> seria