Re: [Ubuntu-BR] micros com ubuntu pré-instalado

Raul Pereira da Silva contato em raulpereira.com
Sábado Abril 29 02:59:59 UTC 2006

Rodrigo,

Existe um projeto em vigor, do governo federal, que incentiva a venda de
micros com baixa configuração e linux instalado de fábrica. Uma das muitas
coisas ruins no projeto a meu ver é a falta de padronização com relação a
distribuição que é instalada no micro. Não sei se todos concordam com esse
meu ponto de vista.