[Ubuntu-BR] prob. no X logo depois de upar pra dapper

rolim em ramsons.com.br rolim em ramsons.com.br
Sexta Abril 28 18:35:39 UTC 2006

bem, recebi uma dica de um amigo de grupo q disse q o prob pode ser o gdm
entao ele aconselhou reinstalar mas ao fazer o processo obtive o seguinte
prob

grep: /etc/X11/default-display-manager: arquivo ou diretorio nao encontrado
invoke-rc.d: initscript gdm, action "reload" failed

entao resolvi verificar o arquivo/diretorio faltando informado acima e
percebi q o mesmo se encontra, pq entao ele n achou o caminho e nem o
arquivo?

qual o conselho q vcs dao pra resolver o problema? desinstalar o GDM e
XORG pra reinstalar depois?

rolim