Re: [Ubuntu-BR] Divulgação Ubuntu

Aleta Dreves aleta em brturbo.com.br
Quinta Abril 27 14:49:54 UTC 2006

Oi Anderson vamos lá, bom o workshop será para os acadêmicos de Jornalismo e
Publicidade. Quanto ao estudiolivre, eu me cadastrei lá faz uma semana, mas
ainda não consegui dar uma aprofundada no site e ver tudo o que ele oferece,
quanto a sua dica pessoal, vou testa-la hoje mesmo, também sou professora de
diagramação e usamos o pagemaker estou louca de vontade de começar a trocar
os softwares pagos por livres, estou muito grata a participação da lista,
porque eu estou procurando material mas esta ajuda de enfocamento de todos
vocês é o que faz condensar melhor o material, o workshop vai ser curto, no
máximo 3 horas por isso tenho que condensar muita coisa mesmo. Penso em
falar muita coisa na área gráfica, de desinvolvimento para gráficas e web,
não pretendo me aprofundar na questão da tv digital, mas a rádio é uma boa
idéia, todo material que vc tiver desenvolvido ou for desenvolver é válido e
me ajuda caso não de tempo para o dia 9, sei que outras oportunidades virão
e vai ser usado com certeza e, com certeza também vou agradecer no workshop
a ajuda da lista e fazer referência a todos os lugares pesquisasdos

Abraçõs Anderson, em outro email passei meus contatos de msn e googletalk,
se quiser me adicione.

aleta