Re: [Ubuntu-BR] Divulgação Ubuntu

rics ricardo.cezar em gmail.com
Quinta Abril 27 02:00:05 UTC 2006

Aleta,

Interior do PR? Eu moro em Maringá... Talvez possa ajudar em alguma coisa.
Infelizmente não tenho mais material do Ubuntu. Até esses dias eu tinha
alguns CDs, mas já consegui distribuí-los a alguns interessados da região. O
que eu achei mais legal é que distribuí em tudo em outras cidades aqui
perto, enviando pelo correio. Até pra Londrina eu mandei um CD. :D

Mas enfim, voltando, onde vai ser sua palestra?

Grande abraço,
rics