[Ubuntu-BR] Divulgação Ubuntu

Aleta Dreves aleta em brturbo.com.br
Quarta Abril 26 23:25:11 UTC 2006

Olá pessoal, bom primeiramente queria dizer que é minha primeira participação na lista, infelizmente não tenho muito conhecimento em linux (aprofundado, mas vou ter um dia quem sabe), estou com o sistema já tem um bom tempo e adoro o Ubuntu, não tenho conhecimento suficiente para ajudar na resoluções de problemas, mas porém, como sou professora universitária e jornalista estou tentando contribuir com a comunidade na divulgação Ubuntu.

Dia 9 de maio estarei no interior do paraná proferindo um workshop em um curso de Comunicação Social, o tema do meu Workshop vai ser Open Source aplicado à comunicação, vou trabalhar com diversos open source inclusive com o Ubuntu então estou escrevendo para saber se alguém tem algum material de divulgação do sistema para me mandar, eu tenho 30 cds que vou levar da versão 5.10, e mais alguns que eu copiei, se tiver adesivo, flyers ou qualquer outro material ajuda.

A sugestões de programas open source para diversas atividades também ajuda muito.

Obrigada pela atenção de todos.

Aleta Dreves