RES: [Ubuntu-BR] acesso remoto ao janelas

ribas mo ribasmo em linuxmail.org
Quinta Abril 27 00:24:18 UTC 2006

Boa noite e obrigado por responder minha dúvida, contudo o Adriano acertou em cheio, o rdesktop era exatamente o que queria. O rdesktop funcionou legal, testei no 2000 server e no 2003 funcionou marvilhosamente bem. Viva ao Linux! Viva o Ubuntu!
Valeu,
Humberto Moraes