[Ubuntu-BR] rede ubuntu

Afonso Costa arabelo em gmail.com
Quarta Abril 26 12:43:47 UTC 2006

Bom se já está tudo configurado blzinha, então tá aparecendo o seu ESSID nas
propriedades da sua placa de rede wireless? Vc está usando alguma
encriptação (WEP, WPA)? Tive um problema parecido no Breezy , então troquei
a encriptação no roteador e voltou a funcionar.

Ab's

Afonso

PS: Estou usando o Breezy ainda :-)