[Ubuntu-BR] M O O B U N T U

liquid slave liquuid em gmail.com
Quarta Abril 26 12:21:38 UTC 2006

On 4/24/06, hamacker <sirhamacker em vidy.com.br> wrote:

> tão
> !
> Que nada, não existe máximo, cada dia aparece uma distro nova.
> Eu acho a sua iniciativa muito boa, porém é um trabalhão que só.
> Compartilho da opnião dos colegas que disseram que seria melhor dispor
> dum repositório a parte porém compartilhado com a arvore principal do
> ubuntu para nao quebrar pacotes. Assim o colega instala um dos muitos :
> Kubuntu, Edubuntu, Xubuntu,... cuja compatibilidade é 100% com a arvore
> principal e após isso instala o pacote virtual liquid-monster-multimidia
> [...]

Espero conseguir envolver a comunidade ubuntu-br nessa inciativa , se não
não faz sentido
algum começar nada. Tenho uma página no codigolivre, de onde posso
disponibilizar os ISOs
mas gostaria que a página oficial da distro fosse uma sub página do wiki do
ubuntu-br.
Como disse o moobuntu já existe em versão OEM, o que não existe é integração
com a comunidade e isso
vai levar tempo, afinal é um corpo estranho tentando ser aceito....
Já fiz barulho demais, volto com mais notícias a algo mais concreto em
alguns dias.
--
See Ya

"Desktop Linux: If We Build It, Will They Come?"

http://xsl4v3.metareciclagem.org
Jabber: xsl4v3 em jabber.org
Ekiga:liquid em ekiga.net
http://www.flickr.com/photos/slave/