[Ubuntu-BR] rede ubuntu

Sergio F Lima (listas) listas em sergioflima.pro.br
Quarta Abril 26 12:10:18 UTC 2006

Afonso Costa escreveu:
> Olá Sérgio,
>
> bom acho q vc deve configurar a sua rede wireless primeiro. Dê uma olhada no
> manual do seu roteador e veja o endereço para acessar a parte de
> administração do mesmo.
Eu acho que fiz isso. Acessandoo pelo eth0 o enderço 192.162.1.1 se tem
acesso a interface de configuração do rotador...
> Em seguida vc poderá configurar a sua rede wireless
> definindo ESSID, tipo de encriptação (se desejar), etc.
Fiz isso ;-)
>  Também não sei se
> este tipo de roteador q vc tem requer isso q estou falando, mas não teria
> lógica se não tivesse.
>
> Ab's

Obrigado pelo foeedback!
> Afonso

Sérgio F. Lima
Google Talk: oigreslima em gmail.com
sergioflima.pro.br/blog/blogs/index.php/sergio_blog