Re: [Ubuntu-BR] A Maldição da Impressora que imprimi tudo invisível!

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Terça Abril 25 17:58:59 UTC 2006

> Olá,

Oi

> Sou um usuário de Windows desde a versão 3.11 e ano passado comecei a
> me aventurar pelo mundo do Linux. Muitos dos contratempos que encontro

Parabéns e bem vindo ao mundo das pessoas livres e felizes!

> Instalei minha impressora, HP Deskjet 3550 local, com o driver hpijs e
> parece estar tudo correto. Porém, quando imprimo, seja lá o que for, a

hpijs significa que você está usando CUPS, até aí ok, ótimo e correto!

> impressora inicia o trabalho como se estivesse realmente funcionando
> mas quando eu vou ver ela não imprimiu nada! Ela engana direitinho, dá
> pra ver que ela está simulando uma impressão do texto que eu mandei,
> porém não sai nada no papel.

Eu já ia perguntar se sua impressora tinha tinta!!!

> Ah! Tem tinta! No Windows ela continua imprimindo.

Aí você me respondeu.

> Alguém tem alguma idéia?

Eu tenho!

Abraços!
Flavio.

Tá tá tá... não sou hacker pra te tratar desse jeito...
Mas diz aí se usas Gnome ou KDE pra eu poder te ajudar melhor.

Abraço de verdade agora!
Flavio.