[Ubuntu-BR] Upgrade Breeze --> Dapper = Sucesso!!!

Alberto Rolim rolim em ramsons.com.br
Segunda Abril 24 20:48:46 UTC 2006

bem, eu to fazendo a atualizacao do meu neste exato momento, mas n to
fazendo por linha de comando n, to fazendo pelo synaptic, mas um
conselho q dou, independente se vc ta em modo graf ou n, providencie um
novo sources.list pro daper e atualize o seu pc, somente depois disso,
vc faz a instalacao, pq o motivo, no meu caso eu tenho varios programas
instalados e sem ter feito isso, seria removido mtos programas q eu
utilizo, com esta atualização, este remoção diminuiu consideravelmente
(mas n deixou de tentar desisntalar programas)

rolim