Re: [Ubuntu-BR] Conferência em áudio no Ubuntu, alguém conhece ?

KurtKraut ubuntu em kurtkraut.net
Domingo Abril 23 17:52:39 UTC 2006

Aloha,

GTalk ? Da Google ? Pelo que me consta ele não tem versão para Linux e
no Windows ele só é p2p, não dá para fazer uma conferência entre
várias pessoas. E não necessariamente, mas estou tentando fazer isso
sem software proprietário.

Alguma sugestão ainda ?

Abraços,