[Ubuntu-BR] Upgrade Breeze --> Dapper = Sucesso!!!

Nick Carolino debian.nick em gmail.com
Domingo Abril 23 12:06:34 UTC 2006

Bom, minha experiencia com a migração nao teve muito sucesso, varios
problemas e bugs ocorreram alogo apos a instalação.
Outra coisa, só para FRIZAR, o Ubuntu Dapper nao é Beta, é Alpha.