[Ubuntu-BR] Iniciante no UBUNTU ( Linux)

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Domingo Abril 23 03:40:31 UTC 2006

Maurício,

Não sei como está sua partição windows, mas suponho que pela
dificuldade está em NTFS.
A princípio, NTFS é bem rígida no quesito modificação de conteúdo fora
do windows.
Você pode ver em alguns tutoriais no google que eles vão dizer como vc
pode acessar, mas não vai conseguir alterar os dados, infelizmente o
linux não tem esse poder.

Artur.

Artur Oliveira Gomes