[Ubuntu-BR] configurar roteador com adsl

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Domingo Abril 23 03:34:37 UTC 2006

Realmente,
Se tiveres comprado apenas ROTEADOR, podia ter visto que na faixa dos
100 reais compra-se um ROTEADOR-ADSL, que já faz tudo pra vc. Sem
precisar configuração de comunicação entre modem/roteador.
Veja direitinho se ele é DSL-ROUTER
Se não for, veja se há possibilidade, também se lhe for conveniente, a
troca por tal peça.
Vá por mim, vale muito mais a pena.

Caso não seja,
No abusar.org, tem vários tutoriais de como fazer seu modem de bridge->router.

Artur

Artur Oliveira Gomes