Re: [Ubuntu-BR] [capturar screen video, alguma sugestão?]

KurtKraut ubuntu em kurtkraut.net
Sexta Abril 21 19:08:29 UTC 2006

Aloha,

Como você conseguiou fazer o xvidcap funcionar ? Aqui quando mando
gravar ele dá crash na hora. Tá usando Breezy ou Dapper ? Baixou o
xvidcap de onde ?

Abraços,

KurtKraut