[Ubuntu-BR] Re: Digest ubuntu-br, volume 13, assunto 68

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quinta Abril 20 22:28:10 UTC 2006

Cara, numa boa, sem querer ser chato, mas toda vez vc manda mensagem com
assunto de digest.

Se vc nao sabe o gmail agrupa msg, assim se vc manda msg de um assunto e o
cara responde o mesmo assunto elas se agrupam e é assim que possibilita a
gente ter varias listas num email e isso que me deixa eu participar de
listas como essa.

Se vc puder fazer o favor de ter um pouco de netiqueta eu agradeco muito e
sei que meus colegas que nao se pronunciaram tb.

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com