[Ubuntu-BR] Definido nome do dapper + 1

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quinta Abril 20 20:35:20 UTC 2006

Eu concordo com vc. Acho que tem que ter sudo sim.
Por exemplo, eu nao uso, entao eu simplesmente dei um `sudo su` e um
`passwd` e mudei a senha.

Pronto, tirei toda a desproteção do sistema.

Talvez seria legal se tivessemos um modo rápido de se alternar de um para
outro. Vc vai para o modo "seguro" e cria um senha de root. Clica num botao
e fornecendo sua senha, vc altera para o modo "usabilidade".

Seria bem bacana algo do tipo.

--
[]'s

Lucas Arruda