[Ubuntu-BR] mini ubuntu

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Quinta Abril 20 19:40:02 UTC 2006

On 4/20/06, rics <ricardo.cezar em gmail.com> wrote:

> Ué, tem tudo o que o Ubuntu tem, só que troca o Gnome pelo XFCE...
> Não é isso?

Sim o Xubuntu seria apena a troca do Gnome pelo XFCE, seria só isso, mas a
diferença de tamanho entre o XFCE e o  Gnome é absurda, como o CD pode no
final ter o mesmo tamanho ? Deve ter alguma coisa a mais no CD, não é
possível que não tenha.... deveria ter uns 150 mb de diferenca entre um e
outro... eu imagino que tenha alguma arquivo que o Ubuntu baixa da internet
na hora da instalação, mas eu não consegui localizar a lista de pacotes que
definem o CD do Xubuntu, então não pude comparar.