[Ubuntu-BR] /etc/pam.d e /etc/pam.conf nao existem

Fabio Mayoral fabiomayoral em terra.com.br
Quinta Abril 20 06:54:36 UTC 2006

Seguinte galera, to com um problema aqui no trabalho que ta meio dificil
de resolver.
Apesar de fugir do escopo da lista, por nao se tratar de um problema
usando um outro sistema operacional nao debian, talvez alguem possa me
ajudar. Tenho uma maquina no trabalho que usa um tal de linux Zenwalk e
estou precisando implementar nele um cliente para openldap. Mas por
algum motivo que eu desconheco a pasta /etc/pam.d e  o arquivo
/etc/pam.conf  nao existem. Tentei instalar tres versoes do Linux-pam e
nada. O repositorio dele esquece por nao prestar. Infelizmente nao posso
colocar um debian ou ubunto nele (o chefe nao deixa). Alguem saberia me
dizer de onde vem essa pasta e esse arquivo?

[]`s fabio