[Ubuntu-BR] Definido nome do dapper + 1

KurtKraut ubuntu em kurtkraut.net
Quinta Abril 20 01:55:40 UTC 2006

Aloha,

Meu faro diz que fazer uma versão não tão compromissada com
estabilidade e totalmente apegada ao visual é uma tentativa de ficar
páreo com o Vista e seus recursos visuais, que também como tradição,
devem ficar pouco estáveis.

Mas enfim, isso é apenas no terreno da conspiração. Mas gostaria que
isso virasse um ciclo de desenvolvimento: o primeiro lançamento do ano
bem polido, estável, apurado e a segunda versão do ano mais ousada,
mas visual, mas artística, mais perfumaria.

Abraços,