[Ubuntu-BR] open office

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Quinta Abril 20 00:40:20 UTC 2006

Em Qua, 2006-04-19 às 21:14 -0300, Tiago Z.C escreveu:
> pessoal, alguém sabe se tem algum pacote, e se tiver, qual seria este, para
> adicionar mais opções de "fundos" as apresentações do openoffice impress

"Pacote" não tem. Mas você acha muitos templates (não só para o IMpress,
como também para o Writer, o Calc e o Draw) nos sites www.kde-look.org,
experimente também procurar no google por "openoffice.org templates"

Eu mesmo já achei muitos assim. Se você estiver disposto a pagar,
inclusive já existem empresas vendendo pacotes comerciais com modelos
completos.

--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>