[Ubuntu-BR] Cd's pelo correio

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Quarta Abril 19 23:52:29 UTC 2006

Realmente, pode ocorrer problemas com a receita federal.
Mas eles declaram que cada cd é cotado a 0,50 centavos de dolar.
Então, não dá problema até os 100. Mesmo assim, peça em duas remessas.
Demora até 45 dias. Não é pra menos, é de graça, vem lá da holanda,
então demora um pouquinho, né?
Já pedi 4x. Todas deram certo.

Relmente, como foi falado, não entregue indiscriminadamente.
No meu caso, como eu faço faculdade, de ciências da computação,
trabalho na administração de redes do meu depto, já consegui muitos
adeptos ao ubuntu.
Tambem promovo junto com amigos um Install fest, que o pessoal leva as
máquinas e a gente ajuda a instalar. Nisso é interessante os cds.
É uma idéia bem legal que gostaria de saber se alguém também ja fez ou
participou.

hehehe

Artur.

Artur Oliveira Gomes