Re: [Ubuntu-BR] instalação do xine e amsn

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Quarta Abril 19 01:48:20 UTC 2006

Milton,

aMSN é você ir na página do projeto no sourceforge.net.
XINE é via apt-get mesmo.

Se não achar, procure no google assim:

"amsn deb ubuntu"
"xine deb ubuntu"

Você vai procurar resultados que sejam parecidos com esse:
http://prdownloads.sourceforge.net/amsn/amsn_0.95-3.ubuntu.deb

Sempre ache resultados que indicam repositórios, com isso você pode
também adicionar-los em seu source.list.

Artur.

Artur Oliveira Gomes